Image Map


Tem que ouvir: Cherri Bomb

27 abril 2012


Toda vez que eu trago alguma banda ou cantor (a) é porque preciso mostrar pra vocês a minha última paixãozinha, e dessa vez a paixão veio multiplicado por dez. Imagine uma banda de rock, agora imagine uma banda feminina de rock. Muito melhor, não?
Cherri Bomb é uma banda da Califórnia formada Julia Pierce, Miranda Miller, Nia Lovelis e Rena Lovelis. Começou quando a guitarrista Julia ao tocar guitarra pela primeira vez percebeu que isso era o que ela queria fazer pelo resto da vida, foi aí que ela começou a procurar garotas com o mesmo desejo.

As meninas já estiveram em turnê abrindo para o Smashing Pumpkins, participaram de um circuito de festivais na Europa, abriram o show do Foo Fighters na Alemanha para 15 mil pessoas e recentemente assinaram com uma gravadora e lançarão seu primeiro CD no inicio de maio desse ano que foi produzido pela baterista Samantha Maloney ex-Hole.


O nome da banda, ao contrário do que você deve estar pensando, não veio da famosa música da também girl band The Runaways, na verdade o nome foi inspirado em um livro com o mesmo nome da música.
Agora vem a parte pra você se assustar. A idade das garotas não passa de 16. Julia - guitarra e vocal - e Rena - baixo e vocal - têm apenas 14, Nia, a baterista tem 15 e a mais velha é a guitarrista e backing vocal Miranda com 16.
Elas são super novas, mas dizem que para o rock não importa a idade, então que seja.
Aproveitem. Espero que vocês gostem, porque eu não consigo parar de escutar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...